Pages

Wednesday 23 May 2012

Happily ever after!!! {Felizes para sempre!!!}

After a long period, I´m back to my blog. :-)  

    {Em Português: Depois de um longo período, estou de volta ao meu blog.}

I always make cards to weddings and I love to make them. Here is very usual to give money as a present to the couple, because when they decide to get married, they already have everything for their home. Then we help them with the costs of wedding party or something else. Inside the cards, I put in a little paper pocket to put the money in. This is a fancy way to give money as a present, don´t you think?!?! :-)

    {Em Português: Eu sempre faço cartões para casamentos e eu amo fazê-los. Aqui é muito comum dar dinheiro como presente ao casal, pois quando decidem se casa, eles já tem tudo para a casa. Então nós os ajudamos com os gastos da festa de casamento ou outro gasto qualquer. Dentro dos cartões, eu ponho um pequeno bolso de papel para colocar o dinheiro dentro. Não é uma forma super chic de dar dinheiro como presente?!?! :-)}




Hugs,